A fotografia dessa semana é muito especial para mim, pois retratou um momento especial e único.

No dia 11/3 minha prima Cintia casou-se com seu marido Alex e juntos realizaram um sonho, ou melhor, deram o primeiro passo para a concretização de um sonho que perdurará por muitos e muitos e muitos anos, eu tenho fé nisso.

Foi lindo ver a criança que eu vi crescer, que eu vi errar, acertar, tornar-se uma adolescente responsável, trabalhadora, amorosa e de gênio forte (sim, ter gênio forte é uma qualidade) e tornar-se uma mulher segura de seus anseios, de sua visão e paixão.

Ao vê-la entrando no altar foi impossível não ver um filme passando pela cabeça com os momentos em que eu, minha irmã e ela brincávamos juntos, dançávamos “Ragatanga” juntos kkkkk, levávamos broncas juntos e pelos momentos nos quais sofremos juntos, choramos juntos e nos confortamos.

Eu tenho muito orgulho de ver essa menina realizando seu sonho e tornando-o real de agora em diante, eu desejo com todo o meu amor que ela constitua uma família linda, cheia de amor incondicional e apoio mútuo e acima de tudo que seja tão duradouro e lindo quanto o casamento que lhe serviu de exemplo, sinceramente o casamento dos meus tios é um dos exemplos de casamento, amor e cumplicidade que levo quase como mantra.

Cintia e Alex desejo que vocês construam um casamento feliz, saudável e com muito amor, carinho e cumplicidade, que o brilho no olhar e as lágrimas de alegria que vi ontem guie o relacionamento de vocês para sempre. ❤

Sim!

Fotografia por Lucas Moreira - Todos os Direitos Reservados
Fotografia por Lucas Moreira – Todos os Direitos Reservados
