E não é que estou conseguindo cumprir o desafio direitinho? Espero que meu fôlego continue até o final! Particularmente estou gostando bastante do resultado do projeto, é claro que há algumas fotos que não fiquei extremamente contente com o resultado, mas já que o objetivo que tracei era melhorar a minha fotografia, sei que erros são necessários.

Bom, eu não sou nenhum super-herói e não tenho super-poderes, por isso vou fazendo o que posso e buscando melhorar a cada dia.

Por falar nisso, a fotografia da semana é justamente sobre super-herói/ super-poder, pois estou viciado na música Superpower da banda X Ambassadors!

But today I’m, I’m gonna superpower, superpower
But today I’m, I’m gonna superpower
It’s a bird, it’s a plane; Clark Kent, Bruce Wayne
I got that, I got that, I got that superpower

Fotografia por Lucas Moreira - Todos os Direitos Reservados
Fotografia por Lucas Moreira – Todos os Direitos Reservados

Se eu tivesse um super-poder eu gostaria de poder transmitir um pouco da enorme quantidade de empatia que eu carrego em mim, eu já disse isso aqui algumas vezes, mas nunca é demais: O MUNDO SERIA UM LUGAR EXTREMAMENTE MELHOR SE AS PESSOAS SE COLOCASSEM NO LUGAR UMA DAS OUTRAS!

A fotografia é de um dos muito pouco action-figures que eu tenho, esse Homem-de-Ferro eu ganhei de um amigo que trabalhou comigo e trouxe dos EUA, ele é totalmente articulado e eu fico babando nele por horas quando o pego, volto a ser criança mesmo e fiz ele voar como você pode ver kkkkk.

Espero que tenha gostado da foto da semana e me conte nos comentários qual é o super-poder que você gostaria de ter!

Um abraço e até o próximo café!

Anúncios