Dando continuidade ao projeto, escolhi uma fotografia da Praia dos Anjos de Arraial do Cabo, sem dúvida a praia está no meu TOP 3 praias de Arraial.

A praia é meio que dividida entre essa parte super charmosa que têm um pier e onde os barcos atracam e outra parte reservada aos banhistas. Como a maioria das praias de Arraial, a água é cristalina, a areia é branquinha e praticamente não há ondas, o mar é uma atração a parte, pois de acordo com o horário e a incidência do sol, a água vai mudando de tonalidade de azul!

É de lá que saem os barcos onde se pode conhecer praias mais afastadas, maravilhosas e paradisíacas como a Praia da Ilha do Farol, além de formações rochosas incríveis como A Pedra do Macaco, A Fenda da Aparição e A Gruta Azul, o passeio de barco é obrigatório para quem vai visitar Arraial, ainda bem que a Thamiris do Eu Li ou Vou Ler me deu essa dica, pois o passeio foi um dos pontos altos da viagem!

Fotografia por Lucas Moreira – Todos os Direitos Reservados

Espero que goste desse pedacinho de paraíso que fotografei e que volte em breve para tomar mais um café. Abraços do Luke!

Anúncios