Abril chegou e eu ainda estou postando as fotografias do mês de Março, se minhas contas não estiverem muito erradas, falta apenas mais uma para encerrar esse ciclo de fotos que estou postando com certo atraso por causa da minha viagem.

Eu fotografei tanta coisa bonita nessa viagem que ficou extremamente complicado escolher uma ou outra fotografia para representar uma semana em específico para o projeto, mas acho que consegui, ainda bem que não sou de Libra.

A fotografia da semana 12 mostra a Prainha de Arraial do Cabo, essa era a praia mais próxima ao hotel que me hospedei e eu sempre acabava indo lá, porém somente no último dia descobri um caminho entre pedras que chegavam a uma espécie de mirante natural onde era possível ver a Prainha inteira, sim, o nome dela é Prainha pelo fato dela ser bem pequena, o que não tira nada do charme dela como você pode ver na fotografia.

Fotografia por Lucas Moreira – Todos os Direitos Reservados

Espero que tenha gostado da fotografia da semana, já estou com saudades de Arraial e das praias lindas de lá, as fotos meio que me ajudam a matar um pouco da saudade desse paraíso.

Até o próximo post, que aliás, será algo bem diferente que envolve uma blogagem coletiva 😉

Anúncios