Sexta-feira é dia de quê? Música!

Sexta-feira é o dia escolhido por muitos artistas como data para lançamento de material novo, isso é conhecido como Music Fridays. Então, vamos lá descobrir pelo menos três das músicas fresquinhas que vão se tornar nosso vício a partir de hoje?

Fotografia por Felipe Ludov

A banda Vanguart está prestes a lançar o quarto álbum de sua carreira, o lançamento está previsto para o dia 28 de abril nas plataformas digitais e em Maio será lançado e formato físico. O disco será produzido por ninguém menos que Rafael Ramos!!!!

Como aperitivo para o novo disco, foi lançado hoje o primeiro single que também dá nome ao álbum, assista gora o clipe maravilhoso de “Beijo Estranho”! Eu já estou viciado!

O Gorillaz também liberou uma música nova hoje, integrante do novo álbum “Humanz”, “Let Me Out” é uma parceria com o rapper Pusha T e com o cantor gospel Mavis Staples.

O disco chega as lojas no dia 28 desse mês e você pode conferir o áudio de “Let Me Out” abaixo o/

Esse foi uma puta surpresa, deixei os lançamentos da semana em aleatório no Spotify e gente, esse é o carinha do One Direction mesmo?

Me surpreendi com a sonoridade do primeiro single solo de Harry Styles, “Sign of the Times” já me conquistou por aqui!

Espero que tenha gostado dessa seleção de lançamentos, agora você não pode dizer que não tem música nova para ouvir no final de semana!

Abraços e até o próximo café!

