Finalmente chegou o tão aguardado feriadão e nada melhor do que aproveitar esses dias de folga para colocar certas coisas em dia!

Justamente por isso, decidi que vou fazer minha primeira maratona!! Não, eu não vou correr em lugar nenhum, já te explico. Muitos blogueiros aproveitam o feriadão para ler mais, uma vez que a vida é bem corrida e muitas vezes não conseguimos ter tempo para fazer aquilo que gostamos.

Eu não sou nenhum louco da maratona e deixo claro que a minha maratona terá como propósito apenas adiantar leituras e organizar as coisas por aqui.

Sem mais delongas, minha maratona começa hoje a noite e termina no domingo e esses serão meus companheiros de feriadão:

LIVROS/ HQ’s

Calma, calma, é claro que eu não vou ler o terceiro livro da série “As Crônicas de Gelo e Fogo” em três dias, não sou louco! Porém, como o livro faz parte da minha meta literária para este ano, entenda aqui,  vou tentar adiantar um pouco a leitura, ou melhor, tirar o atraso da leitura. Para isso pretendo até a página 422 objetivando chegar pelo menos na metade do livro, ou seja, terei 122 páginas para ler até domingo, uma vez que já estou na página 300. Tranquilo até aqui!


Em Maio, eu e os outros integrantes do blog Gaveta Alternativa, vamos fazer um mês especialmente voltado para a ficção científica e para já ir agilizando os trabalhos, escolhi o clássico “Fahrenheit 451” de Ray Bradbury. Como o livro é curto, é provável que eu comece e termine ele durante a maratona mesmo, meta estabelecida!


Como ninguém é de ferro, vou colocar algumas HQ’s na maratona, sendo elas, “Desengano” e “Solzinho” do Camilo Solano, pretendo terminar de ler as outras quatro temporadas de Quadrinhos A2 e se ainda assim sobrar tempo, ler algumas revistas de Sandman!


SÉRIES

Recentemente comecei a assistir duas séries, sendo elas “13 Reasons Why” e “Big Little Lies”, nessa maratona eu pretendo terminar a mini-série BLL e pelo menos chegar até a metade de 13RW.

E ai? Será que eu dou conta? Descubra no post de conclusão da maratona que vou postar na segunda-feira! Um bom feriadão e até o próximo café!

