Ok, esse post está um pouco atrasado, pois já estamos na segunda semana do mês e já houveram algumas estreias, porém, nenhuma das estreias da semana passada conseguiu me deixar curioso, então esse post está saindo só agora mesmo.

Como eu fiz da última vez, vou falar sobre os filmes que vão estrear esse mês e que estou louco para ver, não são necessariamente todas as estreias, mas serei obrigado a visitar o cinema pelo menos uma vez por semana nesse mês.

11 de Maio – Alien Covenant

Dirigido por Ridley Scott, com Michael Fassbender e Katherine Waterson no elenco, “Alien: Covenant” é a sequência do controverso “Prometheus” e promete resgatar a essência do primeiro filme da franquia “Alien: O Oitavo Passageiro”!

A tripulação do navio-colônia Covenant, ligada a um remoto planeta no lado distante da galáxia, descobre o que eles acreditam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo escuro e perigoso.

18 de Maio – Corra!

Eu estou tremendo de ansiedade para conferir esse filme, cheguei a ver algumas resenhas e só fez aguçar minha curiosidade!

Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

18 de Maio – O Rastro

Eu amo terror e suspense, você sabe disso! Por isso eu não vou perder por nada a estreia do terror nacional “O Rastro”! Estou particularmente ansioso para ver qual é dessa produção, espero sair do cinema urrando e indicando o filme para todo mundo!

João Rocha (Rafael Cardoso), um jovem e talentoso médico em ascensão, acaba encarregado de uma tarefa ingrata: supervisionar a transferência de pacientes quando um hospital público da cidade do Rio de Janeiro é fechado por falta de verba. Quando tudo parece correr dentro da normalidade, uma das pacientes, criança, desaparece no meio da noite, levando João para uma jornada num mundo obscuro e perigoso.

25 de Maio – Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Depois de tanto suspense e terror, nada melhor que fechar o mês com uma aventura cheia de comédia! “A Vingança de Salazar” marca o retorno da franquia “Piratas do Caribe” aos cinemas. eu particularmente acho a franquia bem desnivelada, há filmes ótimos e filmes “insassistíveis”, espero me agradar com a volta desse pirata maravilhoso, bêbado e cômico!

O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

Esses são os filmes que eu provavelmente verei esse mês e como aparentemente, de acordo com a enquete que publiquei no início do mês, vocês gostam de resenhas de filmes por aqui, terá resenhas de todos eles \o/

Grande abraço e até o próximo café!

Anúncios