Sexta-feira é dia de quê? NEW MUSIC FRIDAYS!!!!

Sexta-feira é o dia escolhido por muitos artistas como data para lançamento de material novo, esse evento é conhecido como Music Fridays. Então, vamos lá descobrir as músicas fresquinhas que vão se tornar nosso vício a partir de hoje?

Harry Styles

O aguardado trabalho solo de Harry Styles chegou hoje as plataformas digitais e vou confessar que eu não dava nada para esse cara e me surpreendi, aliás eu meio que estou quebrando a minha cara com o mundo da música atualmente, artistas para os quais eu não estava nem aí estão lançando ótimos trabalhos, enquanto alguns que eu amava estão lançando algumas coisas bem estranhas.

Não tenho uma opinião formada ainda sobre esse debute do Harry, mas já consegui viciar no lead single Sign Of The Times e em Carolina, Two Ghosts e Kiwi.

 

PARAMORE

A banda Paramore também escolheu o dia de hoje para lançar seu novo trabalho, “After Laughter” chegou após mais uma fase turbulenta nos bastidores da banda. Paramore voltou com uma sonoridade muito diferente e admito que ainda não consegui entender muito bem o que aconteceu com esse disco, o motivo pelo qual estão todos amando, juro, acho que escutei errado! Vou tentar de novo e volto para comentar!

Miley Cyrus

Quem vê essa capa de single consegue acreditar que é a mesma Miley que na fase passada estava lambendo martelos e tudo que encontrava pela frente em seus clipes, shows e apresentações? Malibu é uma linda canção/ declaração de amor! Particularmente não gostei muito do clipe e nem da sonoridade, mas gostei bastante da letra. Sei lá, não consigo relacionar Miley a algo que não sejam bolas de demolição.

Katy Perry

Finalmente foi lançado hoje o clipe para o controverso segundo single do quarto disco de estúdio da cantora Katy Perry, que segue sem nome, data de previsão, tracklist…soon é a palavra da era da cantora.

Eu amo o trabalho dessa mulher, amo essa mulher e não nego, também não nego que Bon Appétit não é uma das melhores coisas que a cantora já fez na musica! Mas CARALHO olha só esse clipe!

Aproveitem o final de semana com muita música nova e até o próximo café!

