Caso você ainda não saiba, faço parte de um grupo de leituras coletivas chamado Pacto Literário, onde todo mês, um dos idealizadores do projeto faz sugestões de alguns títulos e os coloca para votação na nosso grupo do Facebook.

O título escolhido é lido por todo o grupo e ao final do mês fazemos uma discussão sobre o livro e também sempre sai uma resenha por aqui, como aconteceu com a leitura do mês passado, caso você tenha perdido, confira as minhas impressões sobre O Velho e o Mar.

O fato do grupo ser composto por pessoas com gostos literários diferentes só contribuí para que a experiência seja mais rica e diversa, sendo assim, o nosso principal objetivo é fazer com que todos saiam de suas zonas de conforto e façam novas descobertas no mundo da literatura.

Esse mês a Thamiris do Eu Li ou Vou Ler selecionou alguns títulos e o escolhido em votação foi “O Conto da Aia” de Margaret Atwood, uma autora que eu nunca li, mas estou bem curioso para descobrir, pois gostei demais dos primeiros episódios da série recém-lançada que adapta a obra.

Venha participar conosco e fique à vontade para divulgar o grupo com os seus amigos leitores! Grande abraço e até o próximo café!

Anúncios