Chegou a hora de fazer um balanço do que aconteceu aqui no blog em Agosto, caso você tenha perdido algo por aqui esse mês, essa é a sua chance de conferir todo o conteúdo postado!

O Blog em Agosto

Para compensar as minhas poucas idas ao cinema no mês de Julho, Agosto foi recheado de resenhas de estreias cinematográficas. Logo no início do mês fui atrasado conferir Baby Driver, um filme de ação super divertido, entretenimento puro e repleto de qualidades! As minhas impressões sobre o filme deveriam ter saído em Julho, mas não sei o que deu na cabeça das produtoras que resolveram lançar trocentos filmes bons no mesmo dia e só consegui resenhar Dunkirk antes do encerramento do mês.

Outro filme que foi resenhado por aqui foi a conclusão da nova trilogia Planeta dos Macacos, que foi uma boa conclusão para o arco de Caesar e seu grupo de símios, apesar de se utilizar muito do recurso deus ex-machina para resolver certas situações. Esse mês também foi a vez de conferir a sequência de Annabelle, que na verdade é um prelúdio ao filme anterior que também trata-se de um prelúdio meio que spin-off de Invocação do Mal.

Agora chegando a minha última e mais esperada estreia do mês, afinal foram anos e anos de espera para que esse projeto finalmente saísse do papel e ganhasse as telonas de cinema. Sim, estou falando da adaptação da série A Torre Negra do meu mozão Stephen King! Por falar em King, saiu também por aqui uma lista de adaptações de obras do mestre que estão disponíveis no Netflix, clique aqui e confira 🙂

Você notou que eu arrebentei nos filmes né? Em compensação eu resenhei bem pouco sobre literatura esse mês, a única resenha literária foi a do livro O Conto da Aia, que li com o grupo de leituras Pacto Literário! Porém não pense que Luke só leu um livro esse mês, Luke estava focado em produzir conteúdo para o que chega aqui no blog a partir de amanhã e se você está ligado (a) no Instagram do blog já sabe do que eu estou falando.

Espero que tenha gostado do conteúdo criado no mês de Agosto e te convido para nos acompanhar em Setembro, pois será incrível, sério! Grande abraço e até o próximo café!

Anúncios