Cá estamos nós novamente fazendo uma leitura coletiva para o projeto desenvolvido pelo grupo Pacto Literário! Como estamos celebrando o gênero policial esse mês com o nosso especial #SetembroPolicial, nada mais justo do que fazer uma leitura coletiva de uma obra do gênero.

Todos os meses, um dos idealizadores do projeto faz sugestões de alguns títulos e  os coloca para votação no nosso grupo do Facebook. A obra escolhida é lida por todo o grupo e ao final do mês é feita uma discussão sobre o livro e também sempre acaba saindo resenhas nos blogs dos idealizadores.

O fato do grupo ser composto por pessoas com gostos literários diferentes só contribuí para que a experiência seja mais rica e diversa, sendo assim, o nosso principal objetivo é fazer com que todos saiam de suas zonas de conforto e façam novas descobertas no mundo da literatura.

Esse mês a Jeniffer do Geralda’s Blog selecionou alguns títulos do gênero policial e o escolhido em votação foi “Suicidas” do autor brasileiro Raphael Montes. Eu já conheço o trabalho do autor, pois já conferi as obras “O Vilarejo” e “Dias Perfeitos”, por isso estou bem empolgado para ler essa obra que abriu tantas portas para o autor.

Venha participar conosco e fique à vontade para divulgar o grupo com os seus amigos leitores! Grande abraço e até o próximo café!

Anúncios