Está no ar o terceiro sorteio do #SetembroPolicial, caso você ainda não tenha participado dos dois primeiros, confira aqui e aqui e não perca a chance de ganhar esses livros maravilhosos que nós, autores e editoras selecionamos!

Dessa vez estamos sorteando “Policia” do autor Jo Nesbø, inclusive falaremos sobre uma outra obra do autor por aqui em breve, “O Sorriso da Hiena” do autor Gustavo Ávila, cuja resenha saiu aqui no blog essa semana, “Nas Vísceras de um Suicida” do autor Marcelo Lemes, “Menino de Deus” do autor Lindoberto Ribeiro, “Enterro Sem Defunto” do autor Daniel Barros e de quebra dois marcadores e uma caneca exclusiva do #SetembroPolicial!

Todos nós envolvidos com o projeto agradecemos muito aos autores e editoras que colaboraram com o #SetembroPolicial e se eu fosse você, caro leitor(a), não perderia a chance de acessar agora esse link e participar desse sorteio; porém, antes, atente-se às regras abaixo para não acabar perdendo por besteira hein!

Regras:

1- Curtir a foto oficial no @umcafecomluke no Instagram
2 – Marcar 3 amigos nos comentários uma única vez da mesma foto
3 – Seguir os perfis no Instagram: @umcafecomluke, @euliouvouler, @dicasdaisa, @jeniffergeraldine, @literaturapolicial, @amante.dos.livros, @conversadelivro, @plataformanove e @pontoparaler.

Regulamento completo:

  1. Serão sorteados um exemplar dos seguintes livros: “Polícia” de Jo Nesbo, “O Sorriso da Hiena” de Gustavo Ávila,  “Nas Vísceras de um Suicida” de Marcelo Lemes, “Menino de Deus” de Lindoberto Ribeiro e “Cela sem Portas” do Daniel Barros. E mais uma caneca lindona do Setembro Policial e dois marcadores!
  1. O sorteio será feito em 30/09/2017, através da ordem dos comentários na foto oficial no Instagram @umcafecomluke que poderão ser feitos até o dia 29/09/2017.
  2. Poderá participar deste sorteio qualquer pessoa física, portadora de CPF regularizado, residente e domiciliada no território nacional.
  3. Só estarão qualificadas para concorrer ao sorteio as pessoas que cumprirem as regras acima.
  4. O prêmio é individual e intransferível. Em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.
  5. O vencedor será contatado pelo Instagram @umcafecomluke por direct para enviar seus dados completos (nome, endereço, e-mail e outros dados que venham a ser solicitados), para assim poder receber o prêmio em casa. Caso não responda o contato até o dia 05/10, um novo sorteio será realizado.
  6. Se não for constatado o cumprimento de todas as regras no momento da conferência e/ou o(s) contemplado(s) tenha(m) um perfil considerado falso, será realizado um novo sorteio.
  7. O prêmio será enviado ao vencedor (a) dentro do prazo de 65 (sessenta e cinco) dias úteis contados a partir da data em que entrar em contato com o blog Eu li ou vou ler  e enviar seus dados de entrega. As despesas do envio são de responsabilidade dos autores, já que esse sorteio está sendo feito em conjunto com os mesmos. O blog Eu li ou vou ler se responsabiliza pelo envio do livro Nas vísceras de um suicida de Marcelo Lemes, dos 2 marcadores e da caneca.
  8. O prêmio será enviado apenas para endereços dentro do território brasileiro.
  9. Os participantes isentam o blog Eu li ou vou ler e os outros participantes por falhas na transmissão eletrônica de seus dados e/ou das respostas e/ou por falhas de qualquer natureza verificadas durante o período do sorteio, nos meios de comunicação, de rede ou dos computadores, hardware ou software, bem como por quaisquer danos verificados ou por aqueles fatos decorrentes de caso fortuito ou força maior.
  10. O blog Eu li ou vou ler reserva-se o direito, a seu critério exclusivo, de cancelar, encerrar, modificar ou suspender o sorteio a qualquer hora, caso haja motivo de irregularidade ou fraude que afete qualquer etapa do sorteio, com relação ao cadastramento, indevida obtenção ou envio de respostas relacionadas ao sorteio por parte de qualquer participante.
  11. Casos omissos não previstos neste regulamento serão analisados e decididos pelos organizadores da promoção, que terão direito à decisão soberana e irrevogável.
  12. O participante inscrito na promoção aceitou integralmente os termos do regulamento desta promoção.

Participe!

Anúncios